Um dos maiores homens da América Latina

Um dos maiores homens da América Latina
Salvador

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Artistas da Globels: do movimento gota dàgua ao Pinheirinho.

    Pedimos aos artistas globais que se manifestem com a mesma indignação demonstrada quando fizeram o vídeo Belo Monte. Vamos lá Letícia Sabatella, vamos lá Marcos Palmeira, Maitê, Ary Fontoura!...etc.
    Não tá entendendo?  vai pesquisar! Não fique com aquela sensação de se arrepender por aquilo que você não fez Cláudia Ohana, mas o que eu tenho a ver com isso, Maitê? Ainda tenho que me preocupar com desocupação em São José? Faz a conta, realiza, Cissa Guimarães, são 1600 famílias que vão sair das suas casas e ninguém vai discutir o assunto, agente vai fazer de conta que nada está acontecendo?
    Uma pergunta Marcos Palmeira: como é que se resolve a questão de moradia no Brasil?  Quem se importa aonde os índios, ops, população vão morar?  É muita pergunta sem resposta. Neste momento milhares de pessoas estão indo às ruas protestar e mudar o seu destino, vocês também artistas da Globels?  Vamos fazer alguma coisa pelo Brasil.
    Maitê, não tira o sutiã, primeiro que não precisa apelar, seu tempo passou. Segundo que esse apelo pode cair muito bem somente no Big Bosta da empresa que você trabalha. Questão política e social é coisa séria.
    Ary Fontoura, pense no Brasil em que seu neto vai crescer!!

4 comentários:

Luiz Casé disse...

Belo texto companheiro, mas os Globels estão sem o devido roteiro montado e para os roteiristas globais não há impôrtancia nisso pois a verdade não rende $... Ibope

blog do chamusca disse...

Para não me chamarem de maluco, veja que esta postagem enviada por um amigo meu paraguaio segue a mesma fórmula.
http://www.youtube.com/watch?v=SalGaOnsvys
entendeu onde mora o perigo, meus caros?

Anônimo disse...

Muito bom, como sempre grande mestre Chamusca!!!!

Anônimo disse...

Ass Regis! Esqueci da assinar acima!